quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comparação: Batons 96 Nude Dailus x Myth MAC


myth1

O batom Myth da MAC é um dos mais famosos, já que ele é um nude que apaga a boca por ser bem claro. Sem querer, acabei achando uma versão nacional baratinha bem parecido com ele, o 96 Nude da Dailus.

myth2
myth3

Amostra na pele:
myth4

Na pele dá pra ver que o da Dailus é um pouco mais claro e levemente mais amarelado. Enquanto o Myth é um pouco mais rosado. Porém, nos lábios, essa diferença é tão sutil que quase não se nota.


Na minha opinião, as cores são idênticas nos lábios. Olhando na foto de rosto completo não se nota qual é qual, não é mesmo? A diferença está na textura e no cheiro dos batons.
O da Dailus é mais chato de passar porque é preciso algumas passadas para a cor ficar bem uniforme, enquanto o da MAC é mais pigmentados e a textura mais consistente. Ambos ficam cremosos nos
lábios, mas sinto que o da MAC adere melhor na pele. A principal diferença, na minha opinião, é o cheiro. Os batons da Dailus tem um cheiro muito forte que me incomoda muito, enquanto o da MAC tem o cheirinho mais gostoso de baunilha suave.
Se você não se importa com o cheiro e quer uma opção baratinha do famoso Myth, esse é uma ótima opção


O batom Myth da MAC custa R$66,00 (comprar aqui na Sephora) e o 96 Nude da Dailus custa R$6,45 (comprar aqui na Encanto Cosméticos).

Gostaram??? curtam


Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário