sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Micropigmentação para sobrancelhas ralas


Preencher as falhas das sobrancelhas diariamente com lápis é um procedimento que pode estar com os dias contados. A micropigmentação (maquiagem definitiva) tem sido a solução para quem tem poucos pêlos, para cobrir falhas e cicatrizes, dando ainda um toque especial de beleza no visual, deixando as sobrancelhas remodeladas, por aproximadamente um período de dois anos ou mais.

A micropigmentação de sobrancelhas não é tatuagem, como muitos pensam. O procedimento é menos invasivo.  “Com uma agulha descartável, pigmentos e o instrumento para realizar a micropigmentação, é feito o preenchimento superficial- na primeira camada da pele- redesenhando as sobrancelhas”. Para aliviar algum tipo de desconforto durante o atendimento, aplica-se uma pomada anestésica.

A sessão completa leva em torno de duas horas. De acordo com as explicações das profissionais, forma-se uma casquinha no local trabalhado, que cai sozinha de 3 a 7 dias. Nesse período, alguns cuidados são fundamentais, como não tomar sauna, banhos de sol e de piscina e nem ingerir alimentos muito condimentados, camarão e bebidas alcoólicas para evitar eventuais alergias. Depois de um mês, recomenda-se o retorno.


A cada dois anos é importante que se faça um retoque, pois é comum a pele absorver o pigmento. A contra-indicação recai para pessoas diabéticas, portadoras de herpes e de marca-passo. 
Gostaram??? Uma ótima sexta para vocês meninas.... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário