terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dermaroller para Estria

derma roller1 Dermaroller Nas Estrias: Funciona?


O Dermaroller é um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além de originar uma intensa renovação celular.

Dermaroller funciona nas estrias?
Para o que se propõe ele funciona sim, e muito bem, os resultados são progressivos e a melhora a cada sessão é notória.O que não vale é usar uma vez na vida e querer resultado, né? Como quase tudo na vida, é preciso ter uma rotina de cuidados, usar constantemente e corretamente.
As principais mudanças sentidas são na profundidade, largura e cor das estrias. Além, é claro, das mudanças na textura da pele.

Em quanto tempo vejo os resultados?

Quanto mais antigas e mais grossas forem as estrias, mais demorado será o resultado. Já as brancas recentes e as mais finas “responderam” ao tratamento bem mais rápido, pois em quatro meses elas já estavam muito melhores.Nas estrias vermelhas o resultado foi mais rápido, e em 2 meses eu já senti uma diferença grande.

Funciona em qualquer pessoa?

O que eu posso dizer é que, se aplicado de forma correta, tomando os cuidados necessários, ele funciona sim, se a pessoa tiver tendência a queloides, ela não pode usar esse aparelho.
 
O tempo de aplicação do aparelho não passa de vinte minutos, porém esse tempo é precedido de quarenta a sessenta minutos com anestésico tópico passado na área a ser tratada. Com essa medida praticamente não há dor durante o procedimento.
 
O que usar após as rolagens: você pode optar em usar algum creme com vitamina para ajudar na regeneração da pele e estímulo do colágeno.
 
Fotos Antes e Depois
 
 
Obs: Procure uma pessoa habilitada para realizar esse tipo de tratamento.
 
Veja o Video
 
Beijinhos queridas leitoras....curtam ai!!!
 

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog mto bom!!!! informaçoes importantes

    ResponderExcluir
  2. a imagem numero um é a mesma foto as duas -.-

    ResponderExcluir