quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bronzeado Perfeito

 
Verão combina com sol, que combina com praia, que combina com um belo bronzeado, não é mesmo? E nós mulheres (ou pelo menos a maioria!) simplesmente adoramos ficar com aquele bronzeado super lindo para sair arrasando por aí!
 
Nesta epoca adoramos usar blusinhas curtas, saias e shorts bem curtinhos, mas claro que para deixar o corpo mais amostra, fica muito mais bonito se estiver com o bronzeado em dia, ou porque não dizer "com a cor do pecado!?" Mas antes de pensar em conquistar aquele bronzeado, nunca é demais lembrar dos cuidados básicos que precisamos ter, antes de sair se expondo ao sol!
 
Todo cuidado é pouco, além de ficar atenta aos horários de exposição ao sol e beber muita água para hidratar o corpo, é necessário também, prestar bastante atenção na hora de escolher o bronzeador.

Bronzeadores Mais Vendidos

Alguns bronzeadores já são bastante conhecidos e possuem muita credibilidade no mercado, alguns deles são mais fáceis de ser encontrados, como por exemplo em supermercados, farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza.
 
Alguns deles podem ser adquiridos somente através da internet ou sob encomenda por revendedores, devido a marca não ser aqui do Brasil.

Bronzeador Banana Boat

O Bronzeador Banana Boat é super conhecido pela qualidade e pela garantia de um bronzeado lindo e dourado. Ele possui bronzeadores com modalidades diferentes, entre eles estão os bronzeadores em gel, em óleo e diversos fatores para cada tipo de pele.
Na sua fórmula ele possui Beto-Caroteno provindo do extrato de cenoura, que realiza a ação antioxidante no organismo, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Aloe Vera, vitamina E e vitamina A também estão presentes na fórmula do bronzeador. O resultado é um bronzeado uniforme, dourado e muito bonito.

Bronzeador Cenoura e Bronze

Também bastante conhecido no Brasil, o bronzeador Cenoura e Bronze é um dos bronzeadores preferidos pelas brasileiras. Possui uma fórmula excelente que protege contra os raios solares e garante um bronzeado super bonito.
O Cenoura e Bronze também oferece diversos fatores diferenciados para cada tipo de pele, os fatores vão desde o FPS 2, que equivale ao mínimo de proteção, especificamente para aquelas mulheres que realmente desejam bronzear a pele até mesmo os fatores de proteção máxima que são os de FPS30 e 45 que são para peles mais sensíveis e delicadas.
272011 Melhores Bronzeadores e Dicas para bronzear mais rápido

Bronzeador Australian Gold

O bronzeador Australian Gold é perfeito para aquelas mulheres que desejam conquistar um bronzeado de belíssimo. A Australian Gold utiliza somente itens naturais em sua fórmula e garante um bronzeado com uma duração incrível, além de uma cor dourada incrível!
A composição do Australian Gols conta com nutrientes como vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos naturais, óleos ômega similares à pele e não obstruem os poros. O Australian Gold garante proteção à pele e bronzeia uniformemente.

Bronzeador Rayito de Sol

O bronzeador Rayito de Sol é outro produto bem conhecido no Brasil e anos atrás tinha um visual totalmente diferente, ele era vendido em uma bisnaga muito semelhante ao de um creme dental. O Rayito de Sol é um acelerador de melanina e possui uma nova fórmula natural que combina óleo de Nozes com Tirosina.
O Rayito de Sol proporciona um bronzeado super bonito e natural, e conta com mais outras modalidades de produtos, entre eles estão os filtro solares, loções protetoras, aceleradores do bronzeado em diferentes fatores e géis pós-sol.

Dicas para conquistar o bronzeado perfeito

Antes de pensar em conquistar aquele bronzeado, algumas dicas são imperscindíveis! Todos nós já estamos cansadas de saber que não se deve ficar exposta ao sol em horários impróprios e mesmo assim muitas pessoas ainda insisteexposição aos raios solares entre às 11 e 16 horas. Este cuidado vai contribuir com um bronzeado mais duradouro em em fazer o contrário.

Para obter resultados mais duradouros, evite  sem manchas. Muitas mulheres acreditam que ficando horas e horas no sol vão conquistar um bronzeado perfeito.

 

Espero que vocês tenham gostado queridas leitoras.... Beijaoo

VICIADAS POR ESTETICA no Facebook:

https://www.facebook.com/ViciadasPorEstetica?ref=hl


Nenhum comentário:

Postar um comentário