terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova Linha da Natura "Sou"

A proposta da linha Sou é consumir conscientemente. Todos os produtos são elaborados visando o não desperdício. A embalagem é ecologicamente correta, gera 3x menos resíduos do que uma embalagem convencional, e por conseguirmos “amassá-la”, é possível usar até a última gota. Um produto comum, normalmente leva 28 ingredientes. A linha Sou, possui 17. Com isso, o tempo de produção de cada item é menor, economizando também, energia.
Em Setembro, a linha também será composta por shampoo e condicionador, que levarão a mesma embalagem só que em cor vermelha.
Cada embalagem vem com 200ml de produto, uma quantidade boa. Não se enganem: Apesar de a embalagem ser bem molinha, ela é super resistente e a tampa não abre sozinha de jeito nenhum.
Impressão sobre os produtos:
Hidratante Reparação para Pele Extrasseca: Super potente agora pro Inverno! A consistência não chega a ser como uma manteiga, mas é bem grossinho. Hidrata bem e o cheirinho fica bastante na pele.
Hidratante Equilíbrio para Pele Normal: A consistência deste é um pouco mais molinha do que o pra peles secas, mas ele também hidrata super bem sem deixar pegajoso. Pra minha pele que é normal e no Inverno um pouco mais seca, os dois se adaptaram super bem.
Sabonete Líquido Cremosidade: Como o próprio nome diz, esse primeiro tem a consistência mais grossinha e cremosa. Muito bom para hidratar a pele neste friozinho, durante o banho.
Sabonete Líquido Frescor: Este é mais fluido, vai ser perfeito para o Verão! Mas mesmo agora no Inverno, também gostei muito.
Todos os produtos não possuem corantes e a essência é a mesma. De-li-ci-o-sa! Parece cheirinho de banho e de neném limpinho.
Os produtos estarão disponíveis para compra a partir de Junho. Pasmem nos preços:R$10,60 os hidratantes e R$6,70 os sabonetes. Muito bom né? Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário