segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Peeling ultrassônico: limpeza profunda sem descamação


Um peeling que não descama e nem deixa a pele com aquele aspecto avermelhado, é a novidade na linha de tratamento facial que promete revolucionar a área de estética. Geralmente, as peles submetidas ao tratamento de peeling químico ficam muito vermelhas e sensíveis, começam a descamar e muitas vezes até dificulta que a pessoa saia às ruas para não chamar tanta atenção. O peeling ultrassônico, ao contrário, não provoca descamação nem vermelhidão na pele, deixando a pessoa muito confortável para conduzir a sua vida normalmente, sem precisar de artifícios para esconder o rosto.

O procedimento se dá por meio de corrente ultrassônica, que em contato com a pele promove uma limpeza profunda, eliminando as células mortas, acelerando a renovação celular e a produção de colágeno e elastina.

O peeling ultrassônico é indolor, não agride e nem deixa a pele avermelhada, como é comum nos outros tratamentos, fazendo com que a pele reaja muito bem à aplicação, potencializando a ação dos produtos hidratantes e nutritivos.  Os resultados do tratamento, segundo as profissionais, têm sido muito satisfatórios, principalmente em pessoas com peles mais maduras, acneicas ou que estejam ressecadas e sem viço.

As etapas do peeling ultrassônico são a higienização profunda, hidratação, tonificação e, para finalizar, a aplicação de uma máscara, que ajuda no relaxamento muscular, por estímulo elétrico. A máscara provoca uma leve vibração na pele e a sensação de relaxamento, deixando a pele revitalizada ao final do tratamento. Para obter resultados satisfatórios, o ideal é que se faça de cinco a dez sessões, com periodicidade de duas vezes por semana, e depois a manutenção mensal.


Um ótimo começo de semana para vocês queridas leitoras..... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário