terça-feira, 3 de setembro de 2013

Spray fixador de maquiagem

Acho bem legal se arrumar e poder contar com ajuda dos sprays fixadores de maquiagem. Sem eles, não me sinto segura de ir à uma festa, pois a make precisa durar para a gente se sentir bem. Esses sprays garantem maior durabilidade de maquiagem, e olha gurias, diria que ela fica intacta! eu tenho usado o serinet, super fácil de encontrar (eu comprei nessas lojas de cosméticos).
Gosto porque existe a versão menor, ótima opção para quem, como eu, usa pouco esse tipo de produto. Além disso, ele não deixa o rosto grudento e tem um preço bem amigo (cerca de R$15,00). Achei muuuito bom ver que as marcas de maquiagem estão colocando esse item na sua linha de produtos, o boticário e a contém 1g são duas dessas marcas:

A Catharine hill também tem o seu produtinho finalizador:
Outras opções fáceis de encontrar são os fixadores da marca neez (tem até no supermercado) e a cless:

Esses são itens nacionais que podem ser úteis, para usá-los, basta borrifar no rosto, com uma distância de aproximadamente 15cm, assim que você terminar sua maquiagem. Ah, importante alertar: não use outro tipo de finalizador no rosto, ok? Gostaram das Dicas Uma ótima terça para vocês... Beijinhos curtam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário