quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conheça o " Delineador Retrô Preto Make B "


A nova coleção Rio Sixties da Make B é toda inspirada na década de 60 do Rio de Janeiro. A coleção está linda e quero mostrar vários produtos pra vocês, mas não poderia começar pelo melhor produto que a Make B já lançou até hoje, o Delineador Retrô Preto.

Ele vem nessa embalagem de vidro que é muito linda e o grande diferencial é o aplicador, que é de cerdas fininhas. Eu prefiro mil vezes esse tipo de aplicador do que aqueles de espuminha, acho muito mais fácil de fazer o traço.
O pincel é flexível, ele é bem molinho, o que eu gosto, mas alguma meninas acharam ruim. Como eu não sou fã das pontas duras, como das cerdas de espuminha e delineadores em caneta, eu me apaixonei nesse pincel. Ele é extremamente fino e dá precisão para fazer o traço bem fininho.

Outro ponto positivo é que ele é a prova d’água. Gente! O que é isso! Ele é extremamente resistente, ele não sai, não borra, não derrete, nada! Você só consegue tirar o delineador com demaquilante a prova d’água e com um pouco de trabalho também. Ele não derrete por completo pra retirar, ele sai em pequenos pedaços, o que eu acho muito melhor do que ficar com o rosto todo manchado de preto.


Ele já está a venda e custa R$39,90 – o que eu acho bem barato para a qualidade do produto. E uma triste noticia é de edição limitada!!! Que triste

Gostaram da Dica??? ótima quarta... curtam https://www.facebook.com/ViciadasPorEstetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário