segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Peeling de Cristal


No período pós- verão, é comum a pele estar ressecada, mais grossa e muitas vezes até com algumas manchas de sol e de descamação. Para recuperar a beleza e o viço da pele, um dos tratamentos recomendados é o Peeling de Cristal, que por ser levemente abrasivo, promove uma esfoliação cutânea suave pela ação de microcristais, eliminando células mortas e deixando a pele mais receptiva à hidratação e nutrição. 
A sessão, que dura cerca de 50 minutos, começa com a higienização da pele. Em seguida, é feito o peeling de cristal em todo o rosto, principalmente nas áreas mais prejudicadas pelo sol. Após o procedimento, aplica-se uma máscara calmante e hidratante, removendo-a depois de 20 minutos. Finaliza-se com hidratante e protetor solar. No dia da aplicação, o rosto fica levemente avermelhado e um pouco mais sensível, mas nos dias seguintes, a pele mostra-se mais aveludada, hidratada e mais clara. 
O peeling de cristal atua na renovação celular e também ajuda a atenuar linhas de expressão, melhorando a elasticidade e estimulando a circulação sanguínea. Uma única sessão de peeling de cristal já produz efeito satisfatório. Porém, se a pele estiver muito desvitalizada, recomenda-se mais algumas sessões para se alcançar os resultados desejados.

Gostaram da Dica?? um ótimo começo de semana.... curtam:

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário