segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Paleta Koloss (inspiradas na paleta Naked, Urban Decay)

Oi meninas, quando a Koloss apresentou essas duas paletas na Beauty Fair, fiquei louca para comprar uma para chamar de minha...Fiquei super curiosa, já que o preço é bem mais acessível que a da Urban Decay. 

Tem a Paleta de Sombras Nº 1 Luxurious - Koloss (parecida com a Naked 1) e a Paleta de Sombras Nº 2 Powerful - Koloss (parecida com a Naked 2). 

Vamos para a resenha?!
Luxurious é a representante brazuca, digamos assim, da paleta NAKED versão 2 da Urban Decay! Como eu tenho a NAKED 1, foquei em comprar a versão da segunda paleta para ver se era tudo aquilo que eu estava imaginando… e gente, é muito mais!
DSC04860DSC04864
A embalagem é de plástico, bem resistente; na parte da frente tem o emblema da marca, e na parte de traz a composição, lote, validade, e os nomes das cores.
DSC04871
A paleta tem 12 cores (igual às NAKEDs), sendo 3 delas matte e as outras 9 cintilantes.
DSC04875DSC04879DSC04880
Como eu disse, eu tenho a NAKED 1. É linda demais, as cores são mega pigmentadas e bem democráticas. Como eu queria ver a qualidade em relação às duas marcas, a comparação foi inevitável.
DSC04888
Em cima NAKED 1; embaixo LUXURIOUS
DSC04892
Em cima LUXURIOUS; embaixo NAKED
Em relação à apresentação, pelo que eu pesquisei da NAKED 2, as cores na paleta na Koloss estão bem idênticas! A diferença maior mesmo é na embalagem; até porque na NAKED 2 vem um pincel e um gloss.
No que se diz respeito à qualidade, a Koloss está de parabéns! A pigmentação é bem boa, dá para usar sem primer (como vocês vão ver nas fotos), mas para dar aquele brilho lindo, tem que ter alguma base ou usar a sombra com pincel molhado para dar aquele grrrramour que a gente ama. Isso é a principal diferença, pois a pigmentação da NAKED é maravilinda! ahaha Eu comprei a NAKED por este motivo mesmo, as sombras da Urban Decay tem fama de melhores do mundo, e não é à toa! Mas, as da Koloss não deixam a desejar! As cintilantes são bem macias e fáceis de aplicar; as matte (como já é de “costume”) dão um pouco de trabalho, mas nada que um bom primer não resolva.
Nas fotos dos swatches, do lado esquerdo está a sombra “sem nada”, e do lado direito a sombra está sobre um primer (usei o Make B. do Boticário, resenha). Bora ver!
DSC04897
Sand – bege/creme matte
DSC04901
Gold – dourado/ouro mega cintilante
DSC04921
Rosy – salmão bem clarinho mega cintilante
DSC04928
Shining – cobre com brilhos dourados
DSC04943
Frolic – marrom opaco de fundo frio
DSC04946
Nicy – marrom cintilante com brilho dourado
DSC04960
Bland – champagne brilhoso com fundo dourado
DSC04976
Plater – cinza/grafite com brilho prata
DSC04983
Flush – champagne de fundo prata com brilho
DSC04993
Sparkling – marrom de fundo quente com brilhos diversos
DSC05011
Toffee – marrom de fundo levemente arroxeado com brilho furta-cor
DSC05023
Blakout – preto matte (na foto parece que tem brilho, mas é por conta da iluminação rs).
Uffaaa! hahahaha
Gente, toinlove4ever por esta paleta! É linda demaisss!!! Apesar de ser uma paleta denominada “neutra”, os tons delas são mega coringas, e dá para montar vários looks diferentes!
Comparando a sombra Gold da LUXURIOUS (esquerda sem primer e do meio com primer) com a HALF BAKED da NAKED 1 (direita sem primer):
DSC04907
Fala se não é QUASE igual?!?! hhahaha Escolhi essa sombra para comparar, pois ela também existe na NAKED 2. Dei uma pesquisada na net para ver algumas resenhas das NAKEDs, e ache iesta da Kah do E aí, beleza? a melhor de todas! É um review da NAKED 2 já a comparando com a NAKED 1.
Estou profundamente apaixonada, morrendo de amores, rasgando seda mesmo por esta paleta! 
Você encontra na Debby Shop por 54,90 *-*

Clique aqui para acessar a loja, eu super indico, já comprei lá e veio tudo direito (e bem rápido).

Beijos !

curtam: https://www.facebook.com/ViciadasPorEstetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário