segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Descubra a textura dos produtos que mais se adapta a seu tipo de pele.

EFEITO SOB MEDIDA


Algumas vezes você compra um produto e gosta da textura . É leve, fluída , dá uma sensação de conforto quando aplicada no rosto. Outras vezes percebe que a fórmula é densa, difícil de espalhar e após dias e uso, sente a face granulada em algumas áreas , como se os poros estivessem "entupidos".
Descubra a textura dos produtos que mais se adapta a seu tipo de pele.

GEL
A fórmula é aquosa e em geral não contém óleo. Por isso é indicada para peles oleosas e para dias muito quentes. Se o álcool não aparecer na formulação , pode ser apilicada ainda em peles sensíveis.

EMULSÃO OU LOÇÃO
Formulada com óleos leves e água. Com uma viscosidade mais fluída e suave , é de fácil absorção. Indicada para peles normais ou mistas

FLUÍDO
Com uma textura mais líquida , a absorção é imediata. Ideal para situações de muito vento e frio, porque deixa um filme protetor sobre a pele. Como possui pouco óleo na sua formulação é indicada para peles oleosas ou mistas.

GEL-CREME
Combina a leveza do gel a hidratação do creme . Normalmente usado em tratamentos hidratantes , tensores e firmadores. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele.

CREME
A mistura de água e óleo (mais óleo que água) pode conter diversos ativos cosméticos com ações hidratantes , tensora e protetora. Toque mais sedoso que oferece uma maior emoliência. Indicado para peles ressecadas.


Escolham sempre a melhor opção que se adapta ao seu tipo de pele, qualquer duvida consulte sua Tecnóloga em Estética e Cosmetologia.

Beijinhos queridas leitoras... Desculpa ficar muito tempo sem postar, mas estava trabalhando muito!! Qualquer duvida ou sugestões deixe um comentário!!.... pagina VICIADAS POR ESTÉTICA no Facebook!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário