terça-feira, 25 de junho de 2013

Esmalte de Novela " Amor a Vida"


que vocês estão morrendo de curiosidade, então, vem comigo porque tem esmalte de quase todo mundo! :)
Valdirene (Tatá Werneck) – “A inteligência pura” usa um tom azulado com toque roxo. Televisão muda bastante o tom, mas mesmo assim eu chutava algo na linha do Psico, Risqué sabe? Mas é o “Azul Turquesa da Revlon”. 

Já o da Paloma (Paolla Oliveira) eu acertei. Sempre que a via com aquele tom coralzinho nas unhas pensava: “Tenho certeza que é o Coral Chic da Colorama” e sim, é! Yeeeay!! Esse esmalte é muito amor

Reparei que várias personagens estavam usando o tom curinga mais lindo de todos: o marrom acinzentado. Hoje vi que o tom está com tudo mesmo e temos uma variedade enorme de marcas por aqui entre as atrizes. Nicole (Marina Ruy Barbosa) usa o Taupe Retro da YSL. Achei chique e tudo a ver com a personagem



Se alguém presta atenção nas unhas da Patrícia já deve ter percebido que a personagem também optou por um marrom acinzentado. Ela usa o Frisson da Ana Hickmann MAIS o Café Creme da Impala. Pode ser uma combinação ou ela usa os dois separadamente… No começo da novela ela estava com um bem escuro e  o tom era o resultado da mistura doMesquita Azul mais o Carbono, ambos da Colorama!


Edith (Bárbara Paz) usava um rosinha no começo da novela que é parecido com o Ninfa da Risqué. Não me confirmaram isso, mas o que a personagem usa agora é um preto com milhões de brilhinhos discretos – o Black Sequins da Dior.
Pilar (Susana Viera) usa um vermelho básico (e lindo, um dos meus preferidos) o Gabriele da Colorama. Acho que combina tanto com ela!

Já Aline (Vanessa Giácomo) também usa um marrom acinzentado e o dela é o Metro Chic da Sephora by OPI. Esse esmalte é muito lindo. Ele puxa levemente pro lilás, amo!

Gostaram??!! Vou tentar deixar o blog mais atualizado.... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário