segunda-feira, 24 de junho de 2013

Depilação com mola elimina os pelos do rosto pela raiz sem agredir a pele!



Quando o assunto é depilação, é fácil saber o que as mulheres querem: sentir pouca dor e obter resultados duradouros. Em geral, as técnicas que duram mais, doem mais, como é o caso da cera. As que não fazem as mulheres sofrer, por sua vez, resultam em pelos crescendo já no dia seguinte da depilação, como é o caso da lâmina de barbear e dos cremes depilatórios.
A depilação com mola irrita menos a pele em comparação com as demais técnicas. Como nenhum produto químico é usado, é um bom tipo de depilação para pessoas com pele sensível. O uso da mola também reduz o aparecimento de foliculite, inflamação comum depois de depilar a pele. A depilação com mola, novidade nos salões de beleza brasileiros, promete resultados duradouros, já que extrai os pelinhos pela raiz, e dor tolerável. Tem a vantagem da pinça, pois o pelo é arrancado sem substâncias químicas, e a vantagem da cera ao mesmo tempo, já que vários pelos são extraídos de uma só vez.
Mas a técnica só pode ser usada em pelos fininhos do rosto, como os do buço e do queixo.A depilação é feita com uma mola de metal, com as duas pontas emborrachadas para que o objeto não escorregue das mãos.
Quem tem pouca tolerância à dor pode aplicar um creme anestésico antes de fazer o procedimento. A depilação dura, em média, de 20 a 25 dias, o pelo também nasce mais fininho, o que facilita quando a pessoa for se depilar novamente.Técnica pode ser usada em todo o rosto, exceto nas sobrancelhas, e é indicada para pessoas com pele sensível.
Mas é preciso ter alguns cuidados ao optar por este tipo de depilação. É importante observar se a mola está em perfeitas condições e se foi esterilizada antes do uso. É preciso ficar atento antes de se depilar, pois a mola não pode de maneira nenhuma estar enferrujada e deve ser esterilizada.

Gostaram da dica??? Uma bom inicio de semana para vocês queridas leitoras.... curtam no Facebook VICIADAS POR ESTÉTICA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário